Multinível levado a sério

2
587

Terminou o Carnaval e os brasileiros finalmente resolvem deixar a fantasia de lado, das festas, férias e excessos dos primeiros meses do ano para, então, “correrem atrás do prejuízo”.

Nós, os verdadeiros empreendedores e profissionais de Marketing Multinível, já entendemos que esse tipo de costume não traz os resultados que desejamos, mas existe uma imensa maioria de pessoas que desconhece a filosofia do sucesso e precisa da nossa ajuda para evoluir.

O problema é que também há muito novo consultor de Marketing Multinível preso entre esses dois mundos, como se tentasse construir um grande negócio sobre a areia movediça de seus velhos conceitos.

Agarram essa oportunidade com o discurso de visionários, mas logo passam a agir meramente como servos de seus líderes feudais.

Alguns ainda conseguem um certo grau de discernimento para enxergar as cores da independência, mas a maioria sucumbe como escrava da mentalidade submissa que limita as informações que terão acesso.

O mundo mudou. E mudou de novo agora. Até o final desse artigo, terá mudado novamente.

Não faz sentido que um profissional supostamente livre mantenha-se preso à mediocridade intelectual, delegando o controle do seu futuro a terceiros.

Eu sinceramente espero que, a partir de hoje, você esteja realmente disposto a escrever a sua história de protagonismo neste setor, libertando mentes para o empreendedorismo ético e, sobretudo, consciente.

Você pode defender qualquer bandeira e seguir os líderes que te inspiram, porém é indispensável que desenvolva o seu senso crítico para não depender de ninguém.

Não estamos no mercado do ilusionismo e precisamos acabar com os mitos que prejudicam a nossa imagem.

Precisamos exterminar o amadorismo nas camadas médias e altas das nossas organizações, criando um mercado que se dê ao respeito que desejamos.

Que esse Carnaval tenha sido o marco divisor de águas da nossa indústria e que possamos, juntos, pavimentar a estrada que levará milhões de brasileiros a atingirem mais rapidamente seus objetivos.

A partir de hoje, meu sobrenome é “MULTINÍVEL LEVADO A SÉRIO” e eu te convido a participar comigo dessa jornada.

Que as cinzas desta quarta incluam as pontes queimadas do seu passado submisso.

Queremos e precisamos de líderes melhores, capazes de elevar o nível de todas as empresas sérias e orientar “sem máscaras” toda uma nova geração de Diamantes.

Deixe o seu comentário abaixo para eu ter certeza que você não é apenas mais um soldado deste exército sem rosto.

Quero conhecer os líderes que farão real diferença no mercado em 2017!

COMPARTILHE
Sergio Buaiz
Treinador de Liderança em Marketing de Rede, é Presidente da Chance Network e Editor do Portal Vendas Diretas. Publicitário formado pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, atuou como Líder, Consultor e Executivo em mais de 50 empresas, nas últimas duas décadas. Tem cinco livros publicados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com suas afirmações. Estou iniciando em Teresina (PI) um trabalho de discussão do tema MARKETING DE REDE junto ao Sebrae, Senac, Sesi, Universidades, e algumas outras empresas, de forma a romper com o preconceito que paira sobre nosso segmento, tirando a oportunidade de muitas pessoas mudarem de vida.

  2. Concordo também, o Brasil está crescendo no MMN, mas tem muito a melhorar, muita gente ainda não encara o negócio como uma profissão e acaba criando muita aversão a esse sistema maravilhoso de trabalho que está mudando a vida de muitos que se deixam profissionalizar. Precisamos de líderes comprometidos e conseguiremos. Você é um dos grandes responsáveis por essa profissionalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui