Começou o 2º Congresso de Venda Direta e Marketing de Rede reunindo 25+ feras do setor

2
3476

Uma das maiores oportunidades do nosso tempo é o acesso à informação que a tecnologia nos proporciona para aqueles que querem se diferenciar no mercado.

O que antes custava muito caro, dependia de viagens e outros desafios que limitavam sua participação, agora, está disponível com um clique, no conforto da sua casa ou no local que você preferir, bastando se conectar pela Internet, através deste link.

Todo profissional de sucesso sabe a importância de participar de congressos na sua área para manter-se atualizado e competitivo no mercado, adquirindo conhecimentos a partir da experiência de quem já alcançou um patamar de destaque. No Marketing de Rede não é diferente.

CONNECTE 2.0
Nesta semana acontece o 2º Congresso de Venda Direta e Marketing de Rede reunindo 25+ feras do setor, em um evento que certamente será transformador.

Com a velocidade das inovações e as ferramentas de comunicação que surgem todos os dias, podemos afirmar que as melhores técnicas de marketing não são as mesmas de um ano atrás. Por isso, nomes consagrados da nossa indústria dividem o protagonismo deste evento com uma nova geração de líderes, que despontaram com resultados surpreendentes em suas empresas.

No total, serão mais de 25 palestras, entrevistas e debates com profissionais de ponta, incluíndo o número 1 de várias empresas. Tudo acessível online e grátis, de acordo com a programação (veja aqui).

Milhões em Bônus Mensais
Não é preciso fazer muitas contas para saber que os cheques de Claudio Henrique (Hinode), Rodrigo Berkembrock (Jeunesse), Edmundo Roveri (Ares), Cesar Pimenta (I9Life), Leandro Ahmed (L´bel) e Lucas Rocha (Oceanic), para citar apenas alguns, juntamente com os royalties de colegas autores como Marcio Giacobelli, Ben Zruel e Denilson Braga, ultrapassam os 7 dígitos mensais.

Mais que isso, o valor de um evento como esse está na pluralidade de fontes, pois acima do sistema específico de cada empresa, há uma camada de conhecimento universal que evolui em todas as direções.

Vários temas importantes serão tratados em profundidade por esses especialistas, como geração de contatos, recrutamento, retenção, liderança, marketing digital, administração financeira etc.

O CONNECTE 2.0 – 2º Congresso de Venda Direta e Marketing de Rede – é uma iniciativa da Academia Multinível, fundada por Hugo Nicchio, especialista em Marketing Digital, que teve uma forte atuação no mercado de Venda Direta e Marketing Multinível durante 4 anos.

Em sua primeira edição, o evento reuniu +6000 participantes e exibiu palestras com +1000 pessoas online, mas agora a promessa é quadruplicar o alcance dessa iniciativa.

O Filme se Repete
Sou suspeito para falar, pois “Reunir os Maiores Nomes da Indústria Com o Foco de Profissionalizar a Venda Direta e o Marketing de Rede no Brasil” é a missão que nos une, mas esse evento tem tudo para fazer a diferença no mercado, pelo momento extraordinário que vivemos.

Desde o lançamento desse portal, outros projetos da Chance Network e o evento Pablo Paucar Summit, que ocorreram no início deste ano, o que estou vendo em 2017 é a repetição do mesmo filme que encenamos entre os anos 1996 e 1999, com o Jornal Estágio 10, Instituto MLM Brasil, Escola Nacional de Marketing de Rede, Livre Iniciativa etc.

Na época, também tivemos que lidar com as críticas maldosas de líderes que preferem oprimir seus downlines como fundamentalistas religiosos, mas não há dúvidas de que o intercâmbio entre os melhores profissionais de várias empresas ajudou a desenvolver uma geração fantástica.

Hoje, mais do que nunca, precisamos pensar fora da caixa e agir como empreendedores de verdade, buscando a evolução contínua por todos os meios.

Se você ainda não se inscreveu no CONNECTE 2.0, clique aqui para participar.

Aproveite e compartilhe este artigo para acelerar a duplicação de líderes na sua organização.

Sucesso!

COMPARTILHE
Sergio Buaiz
Treinador de Liderança em Marketing de Rede, é Presidente da Chance Network e Editor do Portal Vendas Diretas. Publicitário formado pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, atuou como Líder, Consultor e Executivo em mais de 50 empresas, nas últimas duas décadas. Tem cinco livros publicados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sergio, o texto me trouxe também a lembrança do 1º Fórum Brasileiro de Marketing de Rede (1998) no Hotel Gloria- RJ. Foi o primeiro debate realizado no Brasil sobre a nossa industria. Foi uma troca com grandes lideres, escritores, treinadores internacionais e personalidades destacadas no cenário naquela época. Hoje fico feliz em ver que o mercado novamente esta voltando aos trilhos, da maturidade, sintonia e perspectiva.

    • Se é o evento que estou lembrando, foi organizado pela RE-Marketing e teve a presença do Will Marks, autor do livro “Marketing de Rede”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui